Zenóbio lamenta Desportiva Guarabira não estrear em casa, mas anuncia transporte gratuito para a torcida

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano lamentou o não envio dos laudos pelo Corpo de Bombeiros da Capital, para a apreciação do Ministério Público de Guarabira; fato ocorrido no dia de ontem (10); o que culminou na não liberação do Estádio Silvio Porto pela promotora Andreia, para a estreia da Desportiva Guarabira, diante da sua torcida, na Série B do Campeonato Paraibano 2017, que irá acontecer nesse final de semana. Por outro lado, de forma sensibilizada, o chefe do executivo guarabirense anunciou nesta sexta-feira, que está garantindo transporte gratuito aos torcedores do clube guarabirense, se por ventura se interessem em se deslocar até a Capital do Estado para assistir ao primeiro jogo do Azulão do Brejo contra o Miramar de Cabedelo, que foi extraordinariamente remarcado pela FPF – Federação Paraibana de Futebol para ser realizado no Estádio O Tomazão, às 18h30, deste sábado (12).

– Tudo que foi solicitado, foi cumprido a tempo pela Prefeitura; ficaram de enviar os laudos à promotoria, e não o enviaram. Achei uma coisa desrespeitosa para com os guarabirenses, inclusive com a torcida da Desportiva Guarabira – disse o Prefeito Zenóbio anunciando a garantia do transporte gratuito aos torcedores do clube para se deslocarem, amanhã, até João Pessoa.

Além da torcida, o transporte para jogos da DG fora de casa também está garantido pela PMG. As tocantes informações foram dadas pelo prefeito Zenóbio Toscano, em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, durante a edição desta sexta, do programa Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

O prefeito ainda ressaltou das exigências e, disse que, acerca de exigirem gerador no Estádio Silvio Porto, nem grandes estádios de futebol da Paraíba têm tal ferramenta a disposição, e citou como exemplo os duas maiores praças de futebol do estado; sendo os estádios O Almeidão em João Pessoa e O Amigão em Campina Grande. Porém, garantiu o gestor que nos dias de jogos em Guarabira locaria o gerador.

Zenóbio reconheceu a atuação da promotora Andréia, disse que a mesma foi bastante solicita, e finalizou ilustrando como um bom tordedor, que “tudo isso é passado e o futuro será a vitória que teremos em João Pessoa nesta estreia da Desportiva”.

O transporte oferecido pela PMG à torcida da Desportiva Guarabira sairá às 14h30, da Praça João Pessoa, no Centro de Guarabira. Os próximos jogos marcados para o SP serão realizados normalmente.

Da Redação 
Com Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário