Ex-prefeita de Mulungu Darc Bandeira, em mensagem anuncia afastamento temporário da vida pública, para se tratar de um câncer de mama

Postagem da ex-prefeita Darc Bandeira (Foto: Reprodução / Facebook). 
A ex-prefeita de Mulungu, Darc Bandeira (PSB) fez uso de sua conta na rede social Facebook, nesse sábado, 12, para anunciar, que foi diagnostica com um câncer de mama em fase inicial, e que devido a tocante enfermidade, estar a mesma, se afastando da vida pública por um período de seis meses, para tratamento. “Peço a todos compreensão neste momento pois não poderei me dedicar de forma ativa a eventos junto à comunidade mulunguense, por um período de 6 meses em virtude do tratamento, mas seguirei junto de vocês na luta por uma Mulungu melhor e cada vez mais desenvolvida”, disse Darc, em um dos trechos da nota.

Darc Bandeira administrou o município de Mulungu entre 2013 e 2016; não tendo êxito na sua reeleição, em 2016, quando foi vencida pelo empresário Melquiades Nascimento (PTB), o qual tinha sido derrotado pela socialista no primeiro embate, nas eleições de 2012.Atualmente, ela ocupa o cargo no governo do Estado, de Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da 2ª Região, com sede em Guarabira.

Confira a integra da mensagem de Darc


"Mensagem de Darc Bandeira:
Olá a todos.
A fim de evitar conversações paralelas e mal compreensões, venho aqui diretamente a todos vocês, meus amigos e conterrâneos, expor alguns fatos de grande importância.
No último dia 08 deste mês de agosto, durante um exame rotineiro, fui diagnosticada com um Câncer de Mama em fase inicial.
Diante disso estarei me submetendo a tratamento quimioterápico, findo o qual, com as bênçãos de Deus, terei pleno êxito.
Peço a todos compreensão neste momento pois não poderei me dedicar de forma ativa a eventos junto à comunidade mulunguense, por um período de 6 meses em virtude do tratamento, mas seguirei junto de vocês na luta por uma Mulungu melhor e cada vez mais desenvolvida.
Continuarei acompanhando todos os acontecimentos da minha terra e não me apartarei de meu dever como cidadã.
Essa enfermidade não passará de uma virgula, finda a qual a história escrita será mais bela e amadurecida.
Peço a todos vocês suas orações e sigo adiante confiante no poder de Deus em minha vida. Pois ele tudo sabe e “cada coisa tem seu lugar debaixo do sol” (Eclesiastes 3).
Agradeço, ainda, toda a força que tenho recebido de cada um de vocês e de minha família.
A vida continua!"


Da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário