Botafogo-PB perde do Remo e volta a se aproximar da zona da degola

Remo 2 x 1 Botafogo-PB. (Foto: Divulgação / Remo).  Em um jogo quente e muito movimentado, o Remo superou o Botafogo-PB na noite deste d...

Remo 2 x 1 Botafogo-PB.
(Foto: Divulgação / Remo). 
Em um jogo quente e muito movimentado, o Remo superou o Botafogo-PB na noite deste domingo (20), no estádio Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada, e voltou para o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando mal, o Belo até conseguiu empatar a peleja com Dico, logo no início do segundo tempo, mas Eduardo Ramos, aos 40 minutos do segundo tempo, voltou a balançar as redes, o que já fizera na etapa inicial, e anotou o gol da vitória paraense por 2 a 1.

O resultado deixou o time paraibano na sétima colocação, com os mesmos 17 pontos de antes da rodada, e volta a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento, já que tem apenas um ponto a mais que o Confiança, seu próximo adversário, que é penúltimo colocado.

O compromisso do Belo contra os sergipanos é no domingo (27), o estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Remo chegou a 21 pontos e entrou no G-4, pelo menos até o fim da partida entre Cuiabá e Salgueiro.

Paraiba Online 

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5878463479227712430

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item