Vereador Saulo de Biu parabeniza Zenóbio por apoio dado a Desportiva Guarabira

Parlamentar mirim integra nova diretoria do clube guarabirense. 


O vereador Saulo de Biu (PMDB), opositor do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em Guarabira, participou do radiofônico ‘Conversa Com Prefeito’ desta quinta-feira, 13, para elogiar e parabenizar o chefe do executivo guarabirense pelo, para ele, grande apoio que a prefeitura está oferecendo a Associação Desportiva Guarabira na disputa da Série B do Campeonato Paraibano de Futebol 2017.

Saulo que é um dos integrantes da nova diretoria do clube guarabirense, lembrou ter procurado o prefeito, recentemente, na sede do poder executivo, e foi recebido pelo mesmo, que atendeu todos os pleitos solicitados pela direção do Azulão do Brejo. “Em nome de toda diretoria, eu quero lhe dar meus parabéns pelo grande apoio dado a nossa Desportiva Guarabira”, destacou.

O prefeito agradeceu a Saulo de Biu pela intervenção no programa, e ressaltou que a Desportiva Guarabira representa o município, observando o gestor guarabirense que a política partidária se deixa para tratar na hora certa. “Fizeram muito bem ter assumido o clube, e tenho certeza que o nosso empresariado também irá prestar o seu apoio ao time.”

A Prefeitura está disponibilizando ao representante de Guarabira e região na segundona do Campeonato Paraibano - o Estádio Silvio Porto, concentração com móveis, ônibus para jogos fora de casa, ambulância com médico e enfermeiro nos dias de jogos em casa, além de se responsabilizar pelo pagamento do material esportivo da equipe alviazulina guarabirense.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário