Warriors batem Cavis e conquistam 5º título da NBA

Gold State Warriors 129 x 120 Cleveland Cavaliers.
(Foto: Reprodução / ESPN). 
Nada de virada dessa vez! O Golden State Warriors exorcizou o fantasma da última temporada e agora é o grande campeão da NBA. Em uma partida quente e muito disputada nesta segunda-feira, na Oracle Arena, o Golden State mostrou sua força, derrotou o Cleveland Cavaliers por 129 a 120, e sagrou-se campeão pela quinta vez na história.

Assim, os Warriors ficam na frente na trilogia diante dos Cavaliers. O Golden State levou a melhor na temporada 2014-2015, mas sucumbiu diante do rival na temporada 2015-2016, quando chegou a abrir uma vantagem de 3 a 1 na série final. Dessa vez, nenhuma chance de virada ao adversário.

Tempo real: Curry dá passe sem olhar, e Iguodala enterra
Os Warriors venceram os três primeiros duelos da decisão, e tiveram a oportunidade de levantar o troféu na última sexta-feira. O Cleveland Cavaliers, contudo, sobreviveu na final com uma grande atuação em casa. Nesta segunda, porém, os Warriors acabaram com as esperanças dos Cavaliers. Com desempenho soberbo de Kevin Durant, e Stephen Curry mais uma vez inspirado, o Golden State está no topo da NBA mais uma vez, fechando a decisão em 4 a 1.

Tempo real: Kevin Durant faz bola de 3 incrível, e Everaldo solta: 'Você é RIDÍCULO!'
O Golden State Warriors, com cinco títulos em sua história, empata em número de conquistas com o San Antonio Spurs. As equipes estão atrás apenas de Celtics (17 troféus), Lakers (16) e Bulls (6). 

Os Warriors ficaram no lugar mais alto do pódio em 1947 (era pré-NBA), 1956, 1975, 2015 e agora em 2017. Nas duas primeiras vezes, levou os títulos como Philadelphia Warriors.

ESPN
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário