Com entrega coletiva de comendas, Câmara de Guarabira encerra primeiro período, nesta terça (13)

A Câmara Municipal de Guarabira encerra os trabalhos legislativos do primeiro período de 2017, nesta terça-feira, 13. O parlamento guarabirense realizará uma sessão especial, onde, na ocasião, serão entregues, de forma coletiva, honrarias a pessoas que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento do município.

Os vereadores da Casa Osório de Aquino estarão recebendo homenageados, convidados e a população em geral à sessão solene, onde, de acordo com artigo postado no site oficial da CMG; vão ser entregues a quantidade de 9 (nove) titularidades de ‘Cidadania Guarabirense’ e 4 (quatro) medalhas ‘Osmar de Aquino’ – esta última, a maior honraria oferecida pelo legislativo de Guarabira a uma personalidade. 

O Objetivo da presidente da casa, Neide Teotônio é de limpar a pauta relacionada a entregas de comendas, pois há honrarias aprovadas por antigas legislaturas, que não foram, ainda, repassadas para os seus respectivos donos.

Confira a íntegra dos homenageados na sessão desta terça-feira

Título de cidadania:
Dra Higia Porto (juíza), Silvia Torres (jornalista), Padre José Renato, Manoel Jerônimo de Melo (defensor público), João Prado de Aguiar (veterinário), Poeta Ismael Freire, Elias Asfora Neto (atual secretário de Assistência Social de Guarabira), Alcides Camilo (atual secretário de Infraestrutura de Guarabira) e Padre Adauto Tavares.

Medalha Osmar de Aquino:
Rubens Fernandes da Costa (agrônomo), Dra Gerlane Camilo (pediatra), Dr. Carlos Ronelle (médico), Dr. Alberto Nogueira (desembargador).

Ainda, conforme a assessoria de comunicação da CMG, a solenidade festiva terá início às 17h, na sede da própria câmara; localizada à Rua Sabiniano Maia, 45, Centro, Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário