Campinense volta a empatar com o Fluminense-BA e segue vivo na luta pela vaga

Campinense 0 x 0 Fluminense-BA.
(Foto: Reprodução / Paraibaonline). 
BR SÉRIE D - O Campinense perdeu um boa chance de melhorar sua pontuação na tabela do Grupo A8 da Série D. Jogando em casa, o time raposeiro não passou de um 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana, mesmo placar registrado entre os dois clubes no interior da Bahia, há uma semana.

Apesar do resultado, as equipes permanecem nas mesmas posições. Isto porque, Atlético de Pernambuco e Itabaiana empataram por 2 a 2, no outro jogo da rodada. Assim, o Flu segue liderando a chave com oito pontos, contra cinco dos raposeiros. Atlético e Itabiana somam quatro, respectivamente.

Na próxima rodada, a quinta, o Campinense sai para encarar o Itabaiana, em Sergipe. Por sua vez, o Flu de Feira enfrenta o Atlético-PE, no interior de Pernambuco. Os jogos acontecem no domingo, 18.

Na partida deste domingo, o time raposeiro criou boas chances, mas não teve competência para marcar. No final, os jogadores foram vaiados pela torcida, devido a regular campanha do time no torneio – uma vitória, dois empates e uma derrota.

Com EsportePB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário