Em partida tumultuada e com 5 gols, Botafogo-PB vence apertado o Remo no Almeidão

Botafogo-PB 3 x 2 Remo (Foto: Twitter / GloboEsporte.com/pb). 
Teve de tudo um pouco no duelo entre Botafogo-PB e Remo, na noite desta segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa, pela sexta rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. Teve um gol relâmpago em cada tempo do jogo para o Belo. Teve expulsão no Remo. Teve polêmica em um pênalti marcado e em outro não marcado. Teve tumulto na torcida. Teve jogador fazendo gol no seu primeiro toque na bola. Teve pressão dos dois lados em momentos distintos. E teve cinco gols. Ufa! Os donos da casa abriram o placar logo aos 3 minutos do 1º tempo, com gol contra de Igor João. E dominou a partida quando Tsunami foi expulso aos 21. Mas sofreu o empate com Nino Guerreiro convertendo um pênalti aos 45. Na segunda etapa, Roger Gaúcho entrou para estrear pelo Belo e, no seu primeiro toque, marcou com 1 minuto. E Magno ampliou aos 6. Com um a mais, o Botafogo-PB parecia que ia golear. Mas o Remo foi guerreiro. Diminuiu a desvantagem aos 26, com Igor João, e buscou o empate. Mas não conseguiu. No fim, vitória do Belo mesmo. Que jogo!

Com a vitória, o Botafogo-PB chegou aos mesmos 11 pontos do vice-líder CSA, mas perde para o rival no saldo de gols (4 a 3) e, por isso, permanece na terceira colocação do Grupo A. Já o Remo segue como quarto colocado, com 8 pontos, mesma pontuação de Confiança e Sampaio Corrêa, mas superando esses dois concorrentes também por ter melhor saldo de gols.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Botafogo-PB joga fora de casa, contra o Confiança. A partida no Estádio Batistão está marcada para as 16h. Já o Remo recebe o Moto Club no Mangueirão a partir das 18h.

Com GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário