ANTES DO SÃO JOÃO: Prefeitura de Guarabira confirma pagamento da folha de junho com primeira parcela do 13º para os dias 21 e 22

Terço de férias do magistério, também, será pago nesse mesmo período. 


Imagem ilustrativa / Internet. 
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira divulgou na manhã desta segunda-feira (19/6), a folha de pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de junho. Conforme a tabela, os vencimentos serão pagos nos dias 21 e 22, respectivamente, antes dos festejos do São João, junto com a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro salário.

No dia 21 (quarta-feira), recebem os aposentados e pensionistas, e os servidores vinculados aos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica, STTras, saúde e demais secretarias; com exceção dos funcionários lotados na Secretaria de Educação, os quais estarão com o seus salários em caixa, no dia seguinte – 22 (quinta-feira).

A tocante informação, apenas reafirma o que anunciou o prefeito Zenóbio Toscano, anteriormente, em uma das edições do seu programa semanal de Rádio, o ‘Conversa Com o Prefeito’; que além de antecipar para antes do São João, o pagamento da folha de junho com a primeira parcela do décimo-terceiro, de igual modo, divulgou que neste mesmo período, estará pagando o terço de férias do magistério.

– Apesar da crise econômica que o país atravessa e consequentemente das dificuldades que os municípios estão passando, nós estamos cumprido com a obrigação de pagar aos nossos colaboradores sempre em dia, e dentro do mês trabalhado – destacou Zenóbio. 

De acordo com informações nos repassadas pelo diretor de Recursos Humanos, Marcelo Aquino – com os referidos pagamentos, a Prefeitura de Guarabira vai injetar na economia guarabirense, em pleno festejo junino, exatos R$ 5.811.752, 60 (cinco milhões, oitocentos e onze mil, setecentos e cinquenta e dois reais e sessenta centavos).

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário