Enterrado corpo da cantora Eliza Clívia, em Livramento, Paraíba

Cantora e o marido, Sérgio Ramos, morreram após um acidente de carro em Aracaju.  (Foto do enterro de Eliza Clívia). (Créditos: Henrique...

Cantora e o marido, Sérgio Ramos, morreram após um acidente de carro em Aracaju. 

(Foto do enterro de Eliza Clívia).
(Créditos: Henrique Epifânio / TV Paraíba). 
Foi enterrado às 17h deste domingo (18) o corpo da cantora paraibana Eliza Clívia. O sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade, em Livramento - cidade do Cariri paraibano onde Eliza nasceu.

A cantora paraibana, que foi ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.

O corpo de Eliza foi velado no Palhoção do Forró - local onde acontecem os grandes eventos públicos do município -, que ficou lotado com a presença de familiares, amigos e fãs, que compareceram para dar o último adeus.

O corpo do marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também conhecido como Munição, foi velado na funerária Rosa de Saron, em João Pessoa, e levado, na tarde deste domingo (18), para o Rio Grande do Norte, onde vai ser enterrado no município de Currais Novos.

G1 PB

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 1051343015840333519

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item