‘Quem cuidava do apartamento era a dona Marisa’, diz Lula; veja vídeos do depoimento do ex-presidente a Moro

Em depoimento, ex-presidente confirmou encontro com empreiteiro responsável por cuidar de reforma do tríplex. 

Em seu primeiro depoimento cara a cara com o juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que a sua esposa, Marisa Letícia, morta em fevereiro deste ano, era responsável pelo apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. “Quem cuidava do apartamento era a dona Marisa”, disse o petista.

Com o tom de voz alterado, Lula esclareceu ao Ministério Público Federal: “Vou até repetir, se quiser economizar tempo. A minha relação com o famoso apartamento da Bancoop é de quando a minha mulher comprou, que foi feito imposto de renda, à primeira visita do Leo [Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS] para me falar que tinha que visitar o apartamento porque estava acabando o prédio”.

Lula respondeu durante mais de cinco horas pelas acusações de lavagem de dinheiro e corrupção passiva no processo que julgará se o ex-presidente é de fato o dono de um imóvel luxuoso no litoral paulista. Em abril deste ano, o empreiteiro Léo Pinheiro, responsável por conduzir a reforma do apartamento, confirmou que o tríplex pertencia à família de Lula. (VEJA.com)

Assista aos videos do depoimento de Lula à Moro, no caso do Triplex

Parte 1



Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6



Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário