Polícia prende suspeito de violentar sexualmente sobrinhas na Paraíba

Mãos algemadas (Foto Ilustrativa / Internet). 
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Lagoa Seca, Yorralisson Brasileiro Nunes, 24 anos, apontado como principal suspeito de violentar sexualmente as próprias sobrinhas, de 9 e 11 anos de idade. A prisão se deu por força de mandado de prisão expedido pelo juiz Fabrício Meira Macedo, da 1ª Vara Criminal de Campina Grande.

De acordo com informações do delegado Cícero Pereira, Yorralysson, que atualmente trabalhava como técnico em instalações elétricas, foi detido em sua própria residência, localizada no bairro São José, em Lagoa Seca. Ele teria sido condenado a 12 anos de prisão, depois que o crime de estupro foi confirmado por meio de exames sexológicos feitos nas vítimas.

Conforme informações do delegado, há cerca de dois anos, o pai das garotas procurou a Polícia para fazer a denúncia contra o acusado. Após conhecimento do fato, o delegado que atuava na época em Lagoa Seca chegou a pedir a prisão do acusado, no entanto, não havia provas suficientes, só após realização dos exames e comprovação dos laudos é que ele foi condenado pela prática.

A Polícia de Lagoa Seca está investigando outros casos que envolvem o preso, desta vez seria um relacionamento com uma adolescente de apenas 14 anos de idade. Quando o pai da jovem descobriu, procurou a Polícia para denunciar a prática. 

Após ser preso, Brasileiro Nunes foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica em Campina Grande, para a realização de exame de corpo de delito O suspeito será levado para audiência de custódia e deverá ser transferido, nas próximas horas, para a Penitenciária Regional do Serrotão.

 Secom-Pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário