Real perde para Atlético, mas vai à final da Champions contra a Juventus

Atlético de Madrid 2 x 1 Real Madrid 
(Foto: Sérgio Perez / Reuters). 
LIGA DOS CAMPEÕES - Dois gols em um intervalo de quatro minutos, com Saúl e Griezmann, e o Atlético de Madrid vencia o Real Madrid por 2 a 0 aos 15 do primeiro tempo para dar esperança à sua torcida, nessa quarta-feira. Mas, pelo quarto ano seguido, os colchoneros viram em seu maior rival ser seu algoz na Liga dos Campeões. Isco aproveitou sobra de chute de Kroos após jogada espetacular de Benzema, diminuiu para 2 a 1 e tornou a tarefa adversária praticamente impossível, precisando de mais três gols. 

Como era de se esperar dos comandados de Simeone, eles lutaram muito até o fim. Não deu, mas a torcida rojiblanca parecia se importar mais em reconhecer o esforço e também se despedir do Vicente Calderón, que só receberá mais uma partida oficial, fazendo muita festa mesmo embaixo de um temporal. Os merengues chegam a mais uma final da Champions e encaram a Juventus em busca da 12ª taça e do bicampeonato seguido.

A decisão da Liga dos Campeões será disputada no dia 3 de junho, um sábado, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O adversário será a Juventus, que eliminou o Monaco com duas vitórias (2 a 0 no Principado e 2 a 1 em Turim).

Com GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário