Inscrições para o 6º Open Paraíba de Jiu jitsu estão abertas até 22 de Maio

A capital paraibana será movimentada mais uma vez com o Open Paraíba de Jiu Jitsu, que acontece no dia 27 deste mês, no Ginásio de Esportes O Ronaldão. A competição, em sua sexta edição conta com a participação de atletas de vários estados brasileiros, inclusive da Capital Federal. O evento, que acontece durante o dia inteiro, com inicio marcado para as 9h, premia os quatro primeiros colocados de cada categoria, divididos em campeão, vice campeão e dois terceiro colocados.

Inscrições – O campeonato se divide nas categorias Juvenil , adulto e Master e absoluto. As inscrições custam R$75 categoria e R$ 25 absoluto. Os atletas interessados em participar do Open, devem realizar as inscrições até o próximo dia 22 de maio, acessando o site ilutas.com, no endereço eletrônico https://goo.gl/0AIHzv.


A competição vai ser disputada entre atletas das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. Os competidores recebem premiação em dinheiro para absoluto além de medalhas para os 03 primeiros colocados, sendo dois terceiro.  A organização do evento espera a participação de cerca de 650 atletas na competição.

O idealizador e organizador do Open, Júnior Ribeiro, que é faixa preta de jiu jitsu, falou da sua expectativa sobre o evento. “Temos uma boa expectativa para o Open Paraíba de Jiu Jitsu deste ano, uma vez que é um evento que cresce a cada edição e desta vez, já fomos contatados por delegações de vários estados e esperamos que seja sucesso mais uma vez”. Pontuou.

Ascom /Laydiane Simões

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário