Projeto de Renato Toscano que cria Comenda Mérito Jurídico "Wildes Saraiva" é aprovado pela CMG

POR UNANIMIDADE - A Câmara Municipal de Guarabira (CMG) aprovou Projeto de Resolução, de autoria do vereador Renato Toscano (PSDB), criando a Comenda Mérito Jurídico “Promotor Wildes Saraiva Gomes Filho”. A honraria será conferida a pessoas físicas de notório saber e, que tenham se destacado nas ciências jurídicas.

A matéria, após receber parecer das comissões temáticas da Casa Osório de Aquino, teve o voto favorável da unanimidade dos parlamentares. Devem também ser contempladas com a comenda, as pessoas de relevantes serviços prestados à cidade de Guarabira. O projeto também é uma homenagem ao Promotor de Justiça Wildes Saraiva (In Memorian).

Quando expôs os motivos pelos quais apresentou o projeto, o vereador Renato Toscano (líder da bancada governista) ressaltou a necessidade de o Poder Legislativo reconhecer a importância de grandes vultos do meio jurídico guarabirense, bem como homenagear as autoridades prestadoras de relevantes serviços ao município de Guarabira.

Renato destacou ainda que a Comenda Mérito Jurídico “Promotor Wildes Saraiva Gomes Filho” pode ser apresentado por qualquer vereador com assento na Câmara Municipal de Guarabira.

De PLUGADOS NA NOTICIA
Com Fato a Fato
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário