Jogador revelado pelo Atlético-MG morre aos 29 anos, vítima de tumor no joelho

Morreu na madrugada desta quarta-feira o ex-jogador do Atlético-MG Raphael Aguiar, aos 29 anos. Diagnosticado com um tumor no joelho esque...

Morreu na madrugada desta quarta-feira o ex-jogador do Atlético-MG Raphael Aguiar, aos 29 anos. Diagnosticado com um tumor no joelho esquerdo em 2014, ele estava internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, mas teve o quadro agravado nos últimos dias e não resistiu.

Na época em que descobriu o câncer ósseo, Raphael Aguiar precisou colocar uma prótese no joelho, o que encerrou sua carreira como jogador de futebol, iniciada em 2008 no Atlético.

Entre 2008 e 2009, o meia disputou 23 partida com a camisa do Atlético. Raphael Aguiar estreou em jogo contra o Palmeiras e marcou seu único gol em cima do Santos. Após deixar o clube, defendeu Tombense-MG, Tupi-MG, Macaé-RJ, Democrata-MG, Guarani-SP, Villa Nova-MG e Valério-MG.

O velório do ex-jogador está marcado para às 12h desta quarta-feira, no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. O enterro será em sua cidade natal, Divino de São Lourenço, no Espírito Santo.

ESPN Brasil

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 2442838690610368421

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item