Prefeitura de Guarabira inicia distribuição de mais de 47 mil litros de néctar de laranja com famílias carentes

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Guarabira deu início na  manhã desse sábado (11/3) a distribuição do néctar de laranja com as famílias carentes do Bairro Mutirão. São 47.600 litros que serão distribuídos em toda o município. O rico complemento alimentar chegou à Guarabira, através da importante intervenção da deputada Camila Toscano com a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, que fornece o produto; além da contrapartida da Prefeitura de Guarabira, que se responsabiliza pelo pagamento do frete da carga e pela organização na distribuição, como aconteceu com bastante êxito, na gestão anterior, nas entregas de leite e de feijão.

O prefeito Zenóbio Toscano esteve ajudando na distribuição do néctar, ao lado da primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano e, do secretário de Assistência Social Elias Asfora Neto.

Ainda acompanharam a ação, os vereadores Neide de Teotônio (presidente da Câmara) e Tiago do Mutirão e, os secretários Wellington Oliveira (saúde), Raimundo Macedo (educação), Lula das Molas (desenv. agropecuário e pesca), Alcides Camilo (infraestrutura), Aguiberto Lira (chefia de gabinete), Betinho Alves (ouvidoria), Gilberto Machado (STTrans), Cid Cordeiro (comunicação) e Franklin Santos (compras); entre outros colaboradores da administração ‘o futuro chegou’.

De acordo com o prefeito Zenóbio, para ter direito ao referido complemento alimentar a família interessada deve estar cadastrada no Programa Bolsa Família do governo Federal, conforme preconização da Conab.

Além do Mutirão, também foram contemplados com o néctar de laranja, nesse  sábado, os moradores do Cj Nossa Senhora Aparecida e da Vila Padre Cícero. Sendo 300 famílias no Mutirão, 174 no Nsa Senhora Aparecida e 84 na Vila.

Nesta terça-feira,  o secretário Elias Asfora e sua equipe realizam cadastramento às  8h30 com as famílias dos bairros Nordeste I e Nações,  no ginásio do Centro Educacional Ascendino Toscano.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário