Vereador questiona abandono da antiga Casa da Cidadania em Guarabira

O vereador guarabirense Leonardo Macena (PPS) voltou a cobrar esclarecimentos sobre o abandono do prédio onde funcionava a Casa da Cidadania de Guarabira. O prédio está há dois anos sem uso, desde que o órgão passou a funcionar no Shopping Cidade Luz.

Para Macena, não havia necessidade da mudança de local, sem um projeto específico para o prédio antigo. “O órgão tinha um prédio público, bem localizado e passou a funcionar num espaço privado, distante para a maioria das pessoas. O local antigo está desde 2014 sem uso”, pontuou.

Ele ainda criticou o fato de o serviço de Defensoria Pública, que antes funcionava na Casa da Cidadania, mas com a mudança ficou instalada em outro prédio pertencente à família de um empresário de Guarabira. “Os alugueis da Defensoria que constam nos canais de transparência superam os R$ 3 mil reais”, contou.

Leonardo disse que sua assessoria tentou, através de canais oficiais, levantar o valor pago pelo Governo do Estado ao shopping, mas não obteve resposta, inclusive pelo Serviço de Informação ao Cidadão Online (e-SIC).

O vereador afirmou que vai persistir no levantamento desses valores.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário