Motorista morre após carreta com carga de gás tombar na BR-230

Um caminhoneiro de 57 anos morreu após perder o controle do veículo e tombar uma carreta carregada de cilindros de gás natural veicular, no Km 119 da BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. Os dois sentidos da via foram interditados pelo Corpo de Bombeiros por medidas de segurança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista conduzia o veículo de Campina Grande para a cidade de João Pessoa, quando perdeu o controle da carreta e tombou no canteiro central da pista. A vítima ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida por pessoas que moram próximas do local, mas não resistiu e morreu.

A PRF, contudo, ainda não sabe o que teria causado o acidente. A suspeita é que o motorista tenha tentado desviar de uma moto e perdido o controle da carreta, vindo a tombar. Com o impacto, a válvula de segurança da carga destravou e uma grande quantidade de gás vazou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e bloqueou as duas vias por medidas de segurança. Os carros que passavam no local estavam sendo desviados.

G1PB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário