Motorista morre após carreta com carga de gás tombar na BR-230

Um caminhoneiro de 57 anos morreu após perder o controle do veículo e tombar uma carreta carregada de cilindros de gás natural veicular, n...

Um caminhoneiro de 57 anos morreu após perder o controle do veículo e tombar uma carreta carregada de cilindros de gás natural veicular, no Km 119 da BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. Os dois sentidos da via foram interditados pelo Corpo de Bombeiros por medidas de segurança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista conduzia o veículo de Campina Grande para a cidade de João Pessoa, quando perdeu o controle da carreta e tombou no canteiro central da pista. A vítima ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida por pessoas que moram próximas do local, mas não resistiu e morreu.

A PRF, contudo, ainda não sabe o que teria causado o acidente. A suspeita é que o motorista tenha tentado desviar de uma moto e perdido o controle da carreta, vindo a tombar. Com o impacto, a válvula de segurança da carga destravou e uma grande quantidade de gás vazou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e bloqueou as duas vias por medidas de segurança. Os carros que passavam no local estavam sendo desviados.

G1PB

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3889876164792282014

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item