Spin-off de Homem-Aranha com Gata Negra e Sabre de Prata está em produção

Sony Pictures quer começar a filmar um spin-off de Homem-Aranha protagonizado pela Gata Negra e Sabre de Prata ainda este ano. O estúdio vai procurar por diretores assim que uma primeira versão de roteiro, feito por Chris Yost, de Thor: Ragnarok, for finalizado.

Conforme o The Hollywood Reporter aponta, tanto esse filme com Gata Negra e Sabre de Prata quanto o recém anunciado longa-metragem de Venom "não são offshoots de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas sim projetos nascidos da franquia como um todo e com base no universo do Homem-Aranha".

A Sony tem trabalhado em um dfilme derivado do Aranha protagonizado por uma personagem feminina desde 2014, sendo que, na época, a co-criadora de Westworld Lisa Joy trabalhou em um rascunho do roteiro.

A Gata Negra, também conhecida como Felicia Hardy, é uma ladra, enquanto a Sabre de Prata, também conhecida como Silver Sablinova, é uma mercenária que caça criminosos de guerra. Ambas já foram aliadas e adversárias do Homem-Aranha e, no caso da Gata Negra, um interesse romântico.

A Gata Negra quase chegou aos cinemas antes. Ela esteve nas primeiras versões de um roteiro para Homem-Aranha 4, quando Sam Raimi ainda era o diretor da franquia. A atriz Felicity Jones, de Rogue One, interpretou uma garota chamada "Felicia" em O Espetacular Homem-Aranha 2, mas sua personagem nunca foi explicitamente conectada à Gata Negra.

Vale lembrar que Homem-Aranha de Volta ao Lar, próximo filme do herói, chega aos cinemas em 6 de julho de 2017. O elenco do filme será formado por Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, Jon Favreau, Michael Chernus, Martin Starr, Hannibal Buress, Angourie Rice e Abraham Attah.

IGN Brasil
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário