Marcus evita falar em possível união de Toscano e Paulino, mas deixa entender que só juntos Guarabira voltaria a fazer um deputado federal

O vice-prefeito de Guarabira Marcus Diogo (PSDB) evitou comentar sobre um possível retorno de uma aliança entre Toscano e Paulino em Guarabira, com vistas às eleições de 2018, mas deixou a entender, que somente com a junção dos dois principais grupos políticos partidários guarabirense, o município e sua região poderia voltar a ter uma representação na câmara federal, em Brasília. O vice-prefeito se posicionou assim, durante entrevista concedida na estreia do programa 'Guarabira Em Pauta', ancorado pelo radialista Raelson Galdino, em sua ‘nova casa’, a Rádio Guarabira FM.

- A eleição estadual é uma consequência, o nosso foco é o município; temos muitos o que fazer por Guarabira. Uma união entre Zenóbio Toscano e Roberto Paulino, essa é uma pergunta que se deve ser feita a eles, que são pessoas com pensamentos diferentes; mas Guarabira deveria ter um deputado federal e isso também só depende deles – destacou Diogo em resposta a Raelson.

Os grupos Toscano e Paulino, além de obterem suas tradicionais popularidades na cidade de Guarabira, têm fortes alianças com políticos de municípios da região polarizada pela ‘Capital do Brejo”, sendo, talvez, essa lógica que faça o atual vice-prefeito de Guarabira sonhar com uma representação na Câmara dos Deputados, na Capital de todos os brasileiros.

Guarabira Em Pauta – Bem concorrido em sua estreia, o programa Guarabira em Pauta teria como entrevistado o prefeito Zenóbio Toscano, que não pode estar presente por ter ido à capital do estado prestigiar a posse do novo presidente do TJPB; desembargador Joás de Brito. Nesta segunda-feira, o programa de Raelson entrevista o empresário e agente político Deda Claudino. O noticioso é apresentado das 17h às 18h.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário