Campinense bate o Uniclinic em Fortaleza e divide liderança com o Santa Cruz-PE

COPA DO NORDESTE - Longe de sua torcida, o Campinense conseguiu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Após empatar em casa, o time rubro-negro bateu o Uniclinic por 1 a 0, neste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Uniclinic 0 x 1 Campinense (Foto: Recorte / Paraíba Online). 
O único tento do jogo foi marcado por Tiago Orobó, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, a Raposa chegou aos 4 pontos, mesma pontuação do do Santa Cruz. O detalhe é que ambos tem o mesmo saldo de gols, gols marcados.

Assim, os dois times dividem a liderança do Grupo A. Por sua vez, o o Uniclinic amarga a lanterna da chave, após sofrer duas derrotas seguidas. A terceira colocação é do Náutico, com 3 pontos.

Na partida desta tarde, no Castelão, o Campinense foi superior ao adversário, mas só conseguiu marcar um gol, por sinal importante na sua caminhada no Nordestão.

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo às 16h, para a disputa da terceira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O Uniclinic joga fora de casa, quando encara o Santa Cruz no Estádio do Arruda. Já o Campinense recebe o Naútico, no Estádio do Amigão, em Campina Grande. (Paraíba Online)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário