Deputado crítica reajuste da passagem de ônibus e diz que governador massacra população com aumento de 6,67%

INTERMUNICIPALApós aumentar a água e o gás, o governador Ricardo Coutinho (PSB) autorizou o reajuste na tarifa de ônibus intermunicipal para as linhas urbanas e rodoviárias em 6,67%. "O governador está massacrando à população. Ele esquece que não deu reajuste a ninguém e aumenta o valor de serviços e produtos que são essenciais", disse o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

A justificativa para o aumento foi o índice oficial de inflação, porém o acréscimo da tarifa ficou 0,39% acima da inflação. De acordo com o deputado, à população tem o reajuste, que terá dificuldades de pagar, e não tem melhoria do serviço que é prestado. Ele destacou que o em alguns casos transporte não é de qualidade e é insuficiente, fazendo com que a população recorra a meios alternativos. 

Tovar destacou que o reajuste começa a valer no domingo (5). "Mais uma fez tudo foi feito na surdina, por baixo dos panos, e a população nem foi avisada com antecedência ou teve o direito de opinar e discutir essa composição tarifária. Vamos procurar os meios legais para tentar barrar mais esse absurdo", disse. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário