Header Ads


Botafogo-PB goleia Vitória-BA no Almeidão e lidera Grupo E do Nordestão 2017

Botafogo-PB 4 x  2 Vitória-BA (Foto: GloboEsporte.com/pb). 
Por duas vezes, o Botafogo-PB precisou de apenas seis minutos para destruir os sonhos do Vitória e bater o Rubro-Negro baiano por 4 a 2 no Almeidão, nesse domingo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os gols de Fernandes e Wanderson, aos cinco e 11 minutos do primeiro tempo, deram a impressão de que seria um jogo tranquilo para os donos da casa. A dita tranquilidade foi colocada à prova com o gol de Cleiton Xavier, que diminuiu aos quatro da segunda etapa. Mas não é que, seis minutos depois, Marcinho jogou um balde de água fria nos planos do Leão baiano? Belo gol. E Wanderson, de novo ele, ampliou o marcador no minuto seguinte. Fred ainda descontou em bela cobrança de falta, mas ficou nisso. 

Ao fim da rodada, todas as equipes do Grupo E ficam com três pontos ganhos. Pelo saldo de gols, o Botafogo-PB assume a liderança. O Vitória está na 3ª posição. 

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana: o Botafogo-PB visita o Sergipe, enquanto o Vitória recebe o América-RN. Antes, na quarta-feira, o Belo encara o Treze, pelo Campeonato Paraibano; no mesmo dia, o Rubro-Negro baiano estreia na Copa do Brasil, contra o Luziânia. (Com GloboEsporte.com/pb)

Nenhum comentário