Pintor mata jovem mulher por lhe negar relação sexual em Itaporanga; acusado teria pago R$ 20

Na noite de terça-feira (24), foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de Itaporanga [no Sertão paraibano], tendo como vítima a ...

Na noite de terça-feira (24), foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de Itaporanga [no Sertão paraibano], tendo como vítima a jovem Awsangêla Alves dos Santos, de 25 anos de idade.

Acusado foi preso sem resistir à polícia. 
(Foto: Reprodução / Diamante Online). 
O crime aconteceu na Rua Deocleciano Pereira, no Bairro Alto das Neves e, de acordo com a Polícia Militar, o próprio acusado, identificado como Gilmar Felipe de Sousa, de 44 anos de idade, pintor, natural de Igaracy (PB), confessou o homicídio.

A Polícia disse que o fato se deu em razão da vítima ter cobrado R$ 20,00 (vinte reais) para fazer um programa sexual e não ter cumprido o acertado nem devolvido a quantia, que o suspeito tinha entregue a mesma, motivo pelo qual a esfaqueou e em seguida fugiu em um gol cinza com destino a cidade de Igaracy.

Após o homicídio, a Policia Militar foi acionada e com base nas informações das testemunhas, uma guarnição da Força Tática conseguiu localiza o acusado na Rodovia PB-364, trecho que liga a BR-361 a cidade de Igaracy.

Segundo a PM, ao ser abordado o acusado não ofereceu resistência e de imediato confessou o crime quando recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Itaporanga para as providencias legais. (Com Diamante Online)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6792016639282857953

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item