Mãe flagra filho de menor sendo estuprado por padrasto em Guarabira; menino toma veneno e morre

Um adolescente de apenas 15 anos de idade, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, morreu nesta segunda-feira (02), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos, por ter sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30). Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em Guarabira (PB).

De acordo com a mãe do adolescente, ela tinha saído de casa na sexta, à noite, para ir na casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria. Antes do previsto ela precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estrupo.

Ainda segundo relatos de um vizinho, a mãe do adolescente tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.

Na manhã seguinte [sábado, 31], ela procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e por medo do padrasto voltar e matar ele.

A vítima foi levada para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu nesta segunda. O acusado está foragido. (Com Portalmidia.net)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário