Zenóbio começa a nomear equipe de sua nova gestão; Saúde, Cultura e Esporte permanecem os mesmos nomes; confira lista

GUARABIRA - O prefeito recém-empossado, Zenóbio Toscano iniciou nesta segunda-feira, 2, através do Diário Oficial, a divulgar a sua equipe de colaboradores do seu novo governo. A maioria dos nomes são da gestão anterior e foram reconduzidos às suas respectivas secretarias e coordenações, a exemplo do professor Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), o radialista Humberto Santos (Esporte, Lazer e da Juventude), Claudio Melo (Finanças), o fisioterapeuta Wellington Oliveira (Saúde), Marcos Terena (Transportes)

Além de, o advogado Jáder Pimentel (Procurador Jurídico), do advogado Marcos Aquino, como subprocurador, Wellington Freitas (Tesoureiro) e Gilberto Machado (superintende do STTrans). Já Aguiberto Lira continua na chefia de gabinete, porém responderá, interinamente, pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, representada pelo professor Toni Alves na gestão anterior, sendo, possivelmente, considerada esta, uma das primeiras mudanças na gestão III do prefeito Zenóbio.

Ainda foram renomeados, a enfermeira Fernanda Macedo para a coordenação de atenção básica; Franklin Santos para a coordenação de Compras; Cassia Melo para a coordenação do Samu; Marcelo Aquino para a direção de Recursos Humanos, Nalva Avelino como diretora da Policlínica do Bairro Novo e Vera Grageiro na direção da Policlínica do Nordeste.

Betinho Alves será o novo ouvidor do município e para coordenação de licitação foi nomeado Rhuan Costa Ferreira dos Santos, pasta antes comandada por Júnior Ferreira, que se afastou para concorrer a vereança, tendo sido eleito e empossado recentemente, vereador de Guarabira.

Durante esta semana, outros nomes serão divulgados pelo prefeito Zenóbio. Confira no link abaixo estes  e outros nomes que irão compor a equipe de governo de ZT em seu terceiro mandato.

Diário Oficial nº 882

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário