Edu, GD e Pedrinho levam multidão ao parque do poeta em plena segunda-feira de festa luz

O cantor guarabirense Edu Lima abriu a segunda noite da Festa da Luz 2017, cantando pela primeira vez no Palco Luz, o palco principal da festa. Revelação em Guarabira e região, unindo o romantismo ao forró estilizado, Edu já surge como um grande artista, com presença de palco e carisma, o que lhe faz conquistar o público por onde passa.

O irreverente Gabriel Diniz volta a agitar o grande público presente no Palco Luz da Festa da Luz. GD foi a segunda atração a se apresentar na terceira noite de festa, a segunda no palco principal, cantando sucessos como Minha Cara de Preocupação, Anjo Sem Asas, É hora de dá Tchau, entre outros.

Nasci Pra Ser Solteiro, Bala e Canhão, Eu Amei Te Ver, foram alguns dos diversos hits trazidos pelo cantor Pedrinho Pegação, encerrando a segunda noite de Festa da Luz 2017 no Palco Luz; palco principal da festa.

A terceira noite do Brega Luz – espaço da Festa da Luz dedicado aos amantes do romantismo musical popular – teve início com Roberto Show, o qual é um grande intérprete de consagrados htis do passado e do presente, sendo um dos artistas guarabirenses mais requisitados para tocar em eventos locais e na região. Em seguida o cantor e compositor Édel Reis; atração principal da noite do Palco Brega fez o público delirar com canções irreverentes do chamado ‘brega rasgado’, a exemplo de Vou Morar No Brega, Corno Despeitado, Mesa de Bar, entre outros.

Nesta terça-feira (28), Pedro Chefe, Márcia Fellipe e Mara Pavanelly são as atrações da terceira noite de festa no Palco Luz; já no Palco Brega, se apresentam antes, o cantor-intérprete e tecladista guarabirense Nildo Manga e The Rossi; a Banda do memorável Reginaldo Rossi. 

FOTOS – SHOW DE EDU 

FOTOS – SHOW DE GD

FOTOS – SHOW DE PEDRINHO

FOTOS – BREGA LUZ

FLASHES DA SEGUNDA NOITE

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário