Adilson Ramos, Loirinha dos Teclados e Márcio Cuiabá abrem o Brega Luz da Festa da Luz 2017 neste sábado

O Brega Luz da Festa da Luz 2017 será inaugurado na noite deste sábado (28/1). A programação da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste reserva para hoje as seguintes atrações:

O já consagrado intérprete da música brega, em Guarabira e região, Márcio Cuiabá abre a noite no espaço dedicado aos amantes da música romântica popular.

Em seguida é a vez da cantora e compositora guarabirense Cilene Costa ‘A Loirinha dos Teclados’ se apresentar; ela que vem despontando como artista revelação feminina na arte de cantar e ao mesmo tempo tocar teclado – traz um repertório que une o brega e a sofrência; sendo aplaudida de pé por onde canta.

Para fechar a noite com ‘chave de ouro’, o público verá pela primeira vez se apresentar em uma edição da festa da luz, “o eterno romântico” Adilson Ramos; dono de uma voz inimitável e de fácil reconhecimento – o artista trará hits consagrados como “Só liguei porque te amo”, “Leda”, “A chuva me lembrou você”, entre outros.

As atrações do Brega Luz começam a se apresentar a partir das 18h, conforme programação fornecida pela organização da festa.

A Festa da Luz acontece no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima desde 2015; idealizado e implantado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano.

O palco principal, denominado de Palco Luz será aberto neste domingo (29), com Amazan, Bruno & Marrone e Luan Estilizado como atrações da noite.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário