Acidente entre caminhão, carro e moto deixa um morto entre Itabaiana e Gurinhém

Créditos: Itabaiana Hoje.  Um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta deixou um morto no início da manhã deste sáb...

Créditos: Itabaiana Hoje. 
Um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta deixou um morto no início da manhã deste sábado (28) na rodovia estadual PB-054, entre as cidades de Gurinhém e Itabaiana, ambas no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que seguia na motocicleta não resistiu ao impacto e morreu no local. Até as 9h30 (horário local) a vítima não havia sido identificada.

De acordo com testemunhas, com o impacto, a vítima foi arremessada e a motocicleta ficou presa na lataria do caminhão. O carro que se envolveu no acidente capotou e caiu no acostamento da rodovia. Equipes da Polícia Militar de Boqueirão e São José dos Ramos foram deslocadas para o local, para ajudar no socorro às demais vítimas e na sinalização da área.

Até as 9h30 (horário local), a polícia esperava a chegada na equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do carro da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para remoção do corpo do motociclista. (G1 PB)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3321933895760087360

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item