Zenóbio retoma programa de Rádio nesta quinta-feira (8)

O prefeito Zenóbio Toscano trouxe importantes informações nos últimos dias, sendo através de emissoras de Rádio e por meio de sua assessoria. Entre estes anúncios, o chefe do executivo municipal divulgou a retomada do seu programa semanal de Rádio, o ‘Conversa com o prefeito’ para a próxima quinta-feira (8/12). O que servirá de grande oportunidade para que o mesmo preste contas do primeiro mandato do Governo ‘Compromisso com o futuro’, e abordar acerca das perspectivas da sua gestão 2017/2020.

No retorno do programa, ele também deverá dá mais detalhes sobre o sorteio de 50 bicicletas que será realizado com os alunos que se matricularem na rede municipal de ensino – ação revelada pelo gestor durante sua participação através de telefone a uma das edições recentes do radiofônico ‘Radio Noticia’, na Rádio Constelação FM de Guarabira. As matrículas nas escolas do município vão até o próximo dia 31 de janeiro. Já o ano letivo de 2107 terá inicio em 13 de fevereiro.

O prefeito ainda reafirmou, recentemente, que, mesmo diante das dificuldades que assola a maioria das prefeituras de todo o país, estará pagando, antes do Natal, a segunda parcela do décimo terceiro em conjunto com a folha salarial de dezembro. (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário