Campanha Natal sem Fome é aberta com atrações culturais e café da manhã, em Guarabira

A Campanha Natal Sem Fome teve início em Guarabira com um café da manhã, na Praça Lima e Moura, no Centro. Durante toda manhã houve apresentações culturais com a Pastoral do Idoso e sua tradicional ciranda, professor Leão e seus bonecos, Luis do Babau, Zé Preto, Daniel e Ezequiel. Um sábado de festa pela solidariedade. 

Equipes do Natal sem Fome estão saindo às ruas, coletando sua doação. Você pode ajudar doando alimentos, roupas e brinquedos para fazer mais digno e feliz o Natal de famílias carentes de Guarabira. A campanha se prolonga aqui na cidade até o dia 17 de dezembro, com a doação sendo feita em vários locais da cidade da campanha: Escolas de Guarabira, Unopar, Pathernoon, Catedral de Guarabira- EJC, Herig, Sara Nossa Terra, Assembléia de Deus, Colégio da Luz - Auto do Natal Luz.


O dia da entrega às famílias carentes será dia 22 de dezembro. A realização é do Comitê da Ação da Cidadania, TV Cabo Branco - TV Paraíba. Organização em Guarabira - Grupo das Divas, Polícia Militar, Bombeiros e Rotary Club.  Apoio: Prefeitura de Guarabira.

Ascom / Silvia Torres
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário