Mulher é esfaqueada e morta por companheiro em Itapororoca; polícia prende suspeito

Acusado foi preso horas depois pela PM e apoio da GM.  (Foto: Reprodução / PMPB).  A polícia registrou nas primeiras horas da manhã ...

Acusado foi preso horas depois pela PM e apoio da GM. 
(Foto: Reprodução / PMPB). 
A polícia registrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7), um homicídio na cidade de Itapororoca, no Vale do Mamanguape. A vítima trata-se de uma mulher conhecida por ‘Loira’ que foi morta com vários golpes de faca. O suspeito identificado como sendo Walisson da Silva, idade não informada, companheiro dela, foi preso horas depois. Segundo informações, o motivo seria passional.

O corpo da vítima foi encontrado por populares dentro da casa onde ela morava. A PM com o apoio da Guarda Civil Municipal, conseguiu capturar o acusado no Sítio Lagoa do Saco, na zona rural da cidade.

Conforme as primeiras informações, Walisson seria ex-presidiário. Preso, ele foi levado para a delegacia de policia local. Em depoimento à polícia, o mesmo alegou ter praticado o crime por ter descoberto o envolvimento amoroso da companheira com outra pessoa. A polícia irá investigar o caso. As informações repercutiram no PB Vale.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6919748708540758243

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item