Alcione nega que vai dirigir Hospital Regional: “Não passa de boatos”

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão negou acerca das informações que davam conta que a mesma teria recebido um convite do governador Ricardo Coutinho para assumir a direção geral do Hospital Regional de Guarabira, em sucessão ao ex-vereador Cleonaldo Freire; atual dirigente do referido complexo hospitalar.

- Não passam de boatos, e vai continuar com Cleonaldo, esse grande administrador – disse a prefeita, que conclui seu segundo mandato em 31 de dezembro.

A notícia que Alcione Beltrão iria comandar o HRG a partir do começo de 2017 causou um grande reboliço; não só na imprensa, porém nos bastidores do próprio hospital. Segundo Alcione, tinham correntes que torciam pela sua ida, e outras que não queriam nem ouvir falar no nome dela. Porém familiares teriam lhe aconselhado a não aceitar a possível proposta.

Ela se posicionou deste modo, durante entrevista concedida ao repórter Zé da Roberto, da Rádio Constelação FM, e repercutido nessa segunda-feira, 7, no programa ‘Jornal da Manhã’ na referida emissora.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário