GUARABIRA: Divas conseguem grande número de donativos em aniversário coletivo

Logo na entrada principal da Maison D' Mel um gesto, outro gesto, e logo se formou uma pirâmide de gestos incríveis de solidariedade. Os convidados para o aniversário coletivo de 38 mulheres da sociedade de Guarabira se engajaram à campanha das Divas e levaram como presentes doações para o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer.

Foram arrecadados, na noite da festa, 84 quilos de leite em pó, 198 fraldas descartáveis e 266 toalhas brancas.

As Divas já divulgaram a data de entrega das doações, será dia 03 de novembro, próxima quinta-feira, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

A Festa das Divas conseguiu atingir o objetivo, de concentrar familiares e amigos para celebrar o amor e a solidariedade.

A cerimônia teve início com um breve histórico de como as Divas se reuniram, no decorrer de oito meses, para organizar a festa e ajustar a ajuda que dariam ao hospital. 

Depois, seguindo a tradição de uma festa de quinze anos, elas desceram a escadaria do salão. Cada Diva com uma música tema. Com direito a torcidas da família. Em seguida, dançaram a valsa com maridos e filhos. E por fim, brindaram, ao som de um garboso parabéns no salão lotado de pessoas que também estavam ali propagando o bem.

Agora, as Divas se preparam para uma nova ação social.  Nesta terça-feira, 01, elas recebem em Guarabira o coordenador da Campanha Natal Sem Fome na Paraíba, Assis Nóbrega. Vão ser definidos a participação das Divas na campanha e o local para arrecadação dos alimentos.

Todas as Divas celebradas nesse dia 29 de outubro agradecem o apoio à Campanha do Napoleão Laureano. E desde já, pedem o apoio de Guarabira na Campanha Natal Sem Fome.

São elas: Adriana Andréa Rodrigues, Almaísa Luna,  Ana Maria Félix, Ana Márcia Morais, Diana Ribeiro, Edna Duarte, Elisabeth Muniz, Edneuma, Evaneide Araújo, Gerlane Fernandes, Girleny Fernandes, Iremar Ramalho, Josilene Matias, Jossana Dantas, Lilian Alves, Jane Fernandes, Mariabel Maia, Maria Célia, Graça Pacheco, Neves Pacheco, Penha Pontes, Fátima Matias, Lourdinha Frazão, Li Marreiro, Marilac, Mônica Martins, Nísia Raquel, Lúcia Pontes, Pérola Cavalcante, Rita de Cássia Cavalcante, Rose Freitas, Neide Toscano, Tânia Melo, Teresinha Nascimento,  Teresinha Coutinho Meireles, Valquíria de Lourdes, Vera Pacheco Coutinho e Vera Maia.

A comissão das Divas
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário