Pelo segundo ano, Camila Toscano é eleita uma das mais atuantes na Assembleia Legislativa

PARLAMENTO - A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), agradeceu a todos os jornalistas por mais um reconhecimento do trabalho realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela foi eleita entre os parlamentares da oposição como uma das mais atuantes parlamentares no ano de 2016. A votação foi realizada pela revista Tribuna e publicada na edição de novembro.

“Só tenho a agradecer aos jornalistas que cobrem esse Poder e a revista Tribuna pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sempre me pauto em defender os interesses da Paraíba e dos paraibanos. É sempre bom ver que as pessoas estão sentindo e percebendo o trabalho feito por nós”, destacou a deputada.

A atuação da deputada Camila Toscano em seu primeiro mandato se desenvolve principalmente em defesa dos direitos da mulher paraibana e do consumidor, inclusão e incentivo ao esporte, além de defender a melhoria nas condições de segurança pública e saúde em todo o Estado.

Na Assembleia, a deputada tem pautado seu mandato também em apresentar proposições importantes que mudam para melhor a vida dos paraibanos. Na Assembleia Legislativa, a parlamentar apresentou até agora 70 matérias entre projetos de Lei, pedidos de informação ao Governo do Estado e Requerimentos. (De Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário