Gabriel Diniz estará na Festa da Luz 2017 em Guarabira, anuncia Zenóbio

GD é a primeira atração divulgada pelo prefeito para tocar no palco 
principal da festa no ano que vem (Foto: Recorte / Site GD Oficial). 
O prefeito de Guarabira. Zenóbio Toscano usou a sua conta na rede social Facebook, neste sábado, 22, para anunciar a primeira atração acertada para tocar na Festa da Luz 2017. Trata-se de o cantor Gabriel Diniz, que já esteve em Guarabira, em duas versões da festa [2014 e 2016]; sendo uma das bandas que mais cresce no país, misturando forró com arrocha e outros estilos que agita e arrasta multidões por onde se apresenta.

“Amigos e amigas das Redes Sociais, todos nós sabemos do grande evento que é nossa Festa da Luz, hoje sendo considerado um dos mais diversificados eventos musicais do Nordeste. Aqui anuncio nossa primeira atração que, com certeza, levará uma multidão ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. #FestaDaLuz2017”, escreveu Zenóbio.

De acordo com convite em chamada de vídeo, feito pelo próprio GD, ele se apresenta no Palco Luz; palco principal da tradicional festa da luz, no dia 30 de janeiro, uma segunda-feira, na terceira noite. Desta vez a festividade acontecerá durante 5 noites, ao invés de 4, como divulgou anteriormente, o prefeito Zenóbio. Sendo nos dias 28, 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

O evento que é considerado um dos maiores do Nordeste do Brasil é realizado no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima – uma das maiores praças públicas de show do Brasil, e foi construído na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. (Da redação com Codecom)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário