Briga de vizinhos por causa de som alto acaba em morte; confira

Incidente aconteceu em Osasco, na grande São Paulo. 


Divulgação / Internet - Montagem / Plugados.
Uma briga entre vizinhos por causa de som alto teve o saldo de uma pessoa morta, nessa sexta-feira, 21, em Osasco, na grande São Paulo. A vítima fatal trata-se de o ajudante de marceneiro Julio Cesar de Souza, de 24 anos, dono do som, que foi alvejado por três disparos de arma de fogo pelo seu vizinho, o cobrador de ônibus Carlos Alberto Cunha da Silva, de 36 anos. Ambos moradores [frente a frente] da Rua Clarice Lispector, no Recanto das Rosas.

De acordo com a reportagem do Brasil Urgente da TV Bandeirantes, Júlio costumava fazer festas e deixar o som alto, o que não agradava o vizinho Carlos Alberto. Em uma dessas festanças, durante um almoço em família no qual o som também estava alto, Carlos se irritou e saiu em busca de uma arma. Em seguida, o mesmo partiu para cima da vítima e atirou. Foram três disparos, onde apenas dois atingiram o auxiliar de marcenaria, o qual foi socorrido com vida para o hospital, porém na resistiu à gravidade dos ferimentos; sendo atingido no abdômen e na cabeça.

O acusado foragiu-se com a esposa. Júlio deixa uma filha de 4 anos; a mulher da vítima lamenta a morte do marido e nega que o som era usado em elevada altura. A polícia investiga o caso.

Veja o vídeo da reportagem do Brasil Urgente



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário