Cadáver é encontrado em matagal no Mutirão em Guarabira

Vítima foi encontrada com as calças abaixadas (Foto: WhatsApp).  Foi encontrado por populares, nesse sábado, 22, um cadáver de um homem...

Vítima foi encontrada com as calças abaixadas (Foto: WhatsApp). 
Foi encontrado por populares, nesse sábado, 22, um cadáver de um homem, em um matagal, nas imediações do Bairro Mutirão em Guarabira; Agreste paraibano. A vítima foi identificada pelo apelido de Caju, de aparentemente 60 anos, morador da referida localidade. O seu corpo já se encontrava em estado de putrefação.

De acordo com as informações que circulam em sites e redes sociais, o corpo fora encontrado com as calças abaixadas, como se a vitima estivesse realizando necessidades fisiológicas, pois fezes teriam sido encontradas ao lado da mesma. Testemunhas afirmaram que Caju tomava medicamentos controlados, pois sofria de problemas psicológicos.

A polícia e a perícia estiveram no local. No momento, nenhuma marca de violência foi identificada na vitima, como se tivesse ocorrido um óbito natural. Porém, após exame cadavérico é que será diagnosticada com precisão a causa da morte.


LEIA TAMBÉM

POLICIAL 2119792163026611431

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item