Botafogo-PB amolece no segundo tempo, leva 3 do Palmeiras e se complica para jogo em casa

Palmeiras 3 x 0 Botafogo-PB (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com). 
COPA DO BRASIL - Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras iniciou em grande estilo a caminhada em busca do tetracampeonato do torneio. Na noite desta quarta-feira, em sua arena, o Verdão bateu o Botafogo-PB por 3 a 0, pela partida de ida das oitavas de final, e deu enorme passo rumo à próxima fase.

Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê foram os autores dos gols do time paulista, líder na Série A. A missão do time paraibano, bem na Série C, é muito complicada.

Na partida de volta, o Verdão pode perder por dois gols de diferença para avançar às quartas de final ou até por três gols, desde que balance a rede (4 a 1, 5 a 2 e assim por diante). O time da Paraíba precisa vencer por quatro gols de diferença ou devolver os 3 a 0 para decidir nos pênaltis. 

Botafogo e Palmeiras voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 21, no Almeidão, em João Pessoa. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Verdão é o clássico contra o São Paulo, na arena, no dia 7, próxima quarta-feira – a participação da Seleção nas Eliminatórias interrompe a competição nacional. Pela Série C, o Belo recebe o Confiança no próximo domingo. (Com GloboEsporte.com)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário