Botafogo-PB vence Remo e permanece firme na vice-liderança do grupo C da Série C

 Botafogo 2 x 0 Remo (Foto: Correio da Paraíba). 
Um aproveitamento de 100% como mandante e a sexta vitória consecutiva nas seis partidas disputadas no estádio Almeidão. Com este feito, o Botafogo venceu o Remo por 2 a 0, na noite deste sábado (13), se firmando cada vez mais no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time subiu para o segundo lugar, com 22 pontos ganhos. Val fez o primeiro e Rodrigo Silva marcou o segundo.

Jogando com o apoio da torcida, o Belo tratou de pressionar o adversário a partir dos primeiros minutos, criando várias situações de perigo para a defesa do Leão do Norte. Mas, o primeiro gol só aconteceu aos 37 do primeiro tempo. O volante Val chutou de fora da área, para vencer o goleiro Fernando Henrique.

Mesmo com a vantagem no placar, o representante paraibano manteve a mesma pegada no segundo tempo e não demorou para ampliar o marcador. O meia Pedro Castro cobrou escanteio e o atacante Rodrigo Silva completou de cabeça, fazendo 2 a 0. Este foi o sexto gol de Rodrigo Silva, artilheiro do time.

Depois de estabelecer o resultado, o Time da Maravilha do Contorno tratou de administrar sua sexta vitória, nos seis jogos que disputou como mandante. A proposta era apenas neutralizar as jogadas do Leão, mas mesmo assim, o time botafoguense ainda teve pelo menos mais duas grandes chances de gol.

O Remo completamente superado em campo, pouco produziu em termos ofensivos, pois sempre encontrou dificuldades nas saídas do meio campo para o ataque. Nos últimos minutos a melhor chance ficou por conta de um chute do meia Eduardo Ramos, que exigiu muito do goleiro Michel Alves.

Na próxima rodada, o Botafogo viaja até o Piauí, para enfrentar o River, no sábado às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina. O Remo volta a jogar em casa, quando recebe o Confiança, na segunda-feira, no Estádio Mangueirão, às 19h15.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário