Boletim médico informa que estado de Biuzinha é gravíssimo após AVC

O humorista Adeilton Dias, criador do personagem Biuzinha Priqui, foi transferido na noite de sábado, por volta das 22 horas, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois de ser levado para os primeiros atendimentos no Ortotrauma de Mangabeira. Ele caiu da escada no condomínio onde mora e chegou-se a especular que teria sofrido traumatismo craniano, mas a informação não procede. Até dar entrada no hospital em Mangabeira, ele teria sofrido duas paradas cardíacas. Outra foi verificada na chegada dele ao Trauma, onde a equipe médica acredita que o problema de "Biuzinha" foi causado por um AVC hemorrágico e que a queda teria sido decorrente dele e não o contrário.

Um boletim emitido pelo Hospital de Trauma na manhã deste domingo, 14, informa que o estado do artista é gravíssimo. Ele está na Unidade de Pacientes Graves, entubado e teve hemorragia cerebral.

O AVC hemorrágico ocorre quando há o rompimento de um vaso cerebral, ocorrendo um sangramento (hemorragia) em algum ponto do sistema nervoso. A doença é comumente causada pela pressão alta crônica, ou pela ruptura de um aneurisma ou hipertensão descontrolada. (Com ParlamentoPb)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário