Boletim médico informa que estado de Biuzinha é gravíssimo após AVC

O humorista Adeilton Dias, criador do personagem Biuzinha Priqui, foi transferido na noite de sábado, por volta das 22 horas, para o Hospi...

O humorista Adeilton Dias, criador do personagem Biuzinha Priqui, foi transferido na noite de sábado, por volta das 22 horas, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, depois de ser levado para os primeiros atendimentos no Ortotrauma de Mangabeira. Ele caiu da escada no condomínio onde mora e chegou-se a especular que teria sofrido traumatismo craniano, mas a informação não procede. Até dar entrada no hospital em Mangabeira, ele teria sofrido duas paradas cardíacas. Outra foi verificada na chegada dele ao Trauma, onde a equipe médica acredita que o problema de "Biuzinha" foi causado por um AVC hemorrágico e que a queda teria sido decorrente dele e não o contrário.

Um boletim emitido pelo Hospital de Trauma na manhã deste domingo, 14, informa que o estado do artista é gravíssimo. Ele está na Unidade de Pacientes Graves, entubado e teve hemorragia cerebral.

O AVC hemorrágico ocorre quando há o rompimento de um vaso cerebral, ocorrendo um sangramento (hemorragia) em algum ponto do sistema nervoso. A doença é comumente causada pela pressão alta crônica, ou pela ruptura de um aneurisma ou hipertensão descontrolada. (Com ParlamentoPb)

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 260590027646833231

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item