Agentes de pesquisa de intenção de voto circulam em Guarabira nesta segunda, 15

 Reprodução: Internet. 
Na véspera de iniciar-se oficialmente a campanha eleitoral com vistas às eleições do próximo mês de outubro, circulam em Guarabira nesta segunda-feira, 15, agentes de pesquisa de intenção de voto aferindo números do cenário político na disputa pela sucessão municipal na cidade.

Tivemos informações de uma moradora do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, que logo cedo uma equipe estava colhendo dados naquela localidade. Outro morador do Conjunto Clóvis Bezerra, de igual modo, nos relatou que quando chegou do trabalho deparou-se com um jovem, entrevistando a sua tia; o profissional estaria identificado, como sendo do Instituto Sigma, órgão de pesquisa o qual ficou bastante conhecido pelos paraibanos nas últimas eleições de 2014.

O morador nos revelou ainda, que entre as perguntas feitas pelo agente, uma delas mencionava, se o eleitor votaria em um candidato a pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Se não for de consumo interno, teremos nos próximos dias a primeira pesquisa a ser divulgada com autorização da Justiça Eleitoral para prefeito e vereador em Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário