Eleições 2016: Manuel Júnior se reúne com Temer e deve anunciar apoio à reeleição de Cartaxo nesta sexta

A investida que o governador Ricardo Coutinho fez junto ao PMDB do senador Zé Maranhão pode até não resultar em aliança com o PSB, mas pode provocar um cisma interno capaz de levar o partido a rachar nas eleições em João Pessoa. Como se sabe, após o deputado Manuel Júnior sinalizar pela desistência da candidatura a prefeito, a ação de RC provocou a formação de duas correntes no partido…

Uma facção defende apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, indicando seu vice, e outra, advoga aliança com o PSB do governador. Há rumores de que o deputado Manuel Júnior, após reunião, na manhã desta quarta (dia 20) com o presidente em exercício Michel Temer, poderá anunciar uma decisão de alinhamento a Cartaxo, formando um chapão também com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima.

O deputado, inclusive, Manoel Junior já convocou uma entrevista coletiva para às 10h30, da próxima sexta-feira (dia 22) na sede do PMDB em João Pessoa, quando deverá se pronunciar sobre a disputa em João Pessoa. Resta agora a dúvida de como o partido irá administrar a divisão interna. (De Blog do Helder Moura)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário