Guarabira 2016: Convenção do PSDB e aliados reúne multidão no Ginásio O Zenobão; com fotos

Com o tema de campanha "O Trabalho Não Pode Parar", o PSDB e os partidos aliados em Guarabira reuniram uma grande multidão no ginásio de esportes O Zenobão, na noite desta quarta-feira, 20. Onde, pelo bloco situacionista, foram oficializadas as candidaturas do prefeito a reeleição Zenóbio Toscano e do seu companheiro de chapa, o vereador Marcus Diogo à vice-prefeito. E de mais 30 (trinta) postulantes à Câmara Municipal de Guarabira. 

Entre centenas de pessoas que tomaram toda a extensão interna do ginásio, em pleno meio de semana, destacamos as presenças da primeira-dama Léa Toscano, da deputada estadual Camila Toscano, do deputado federal Pedro Cunha Lima; além do ex-deputado Ruy Carneiro (presidente do PSDB-PB) e do deputado federal Rômulo Gouveia (presidente da PSD-PB).

Em seu discurso, bastante enfático e emocionante, o prefeito Zenóbio agradeceu ao público presente pela grande festa, e rechaçou as traições, de segundo ele, políticos que queriam ‘lotear’ a prefeitura, por isso que romperam com o mesmo; e por outro lado enalteceu a lealdade dos vereadores Lula da Molas (PSD) e Marcus Diogo. Toscano ainda revelou que o vereador-presidente da Câmara Inaldo Júnior (PTB) não decidiu continuar no grupo porque teria pedido um montante de R$ 169 mil, e o gestor não acatou a proposta do petebista.




Veja mais fotos clicando AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário