Guarabira 2016: PSDB e aliados realizam convenção nesta quarta-feira, 20

O PSDB e os partidos aliados realizam na noite desta quarta-feira, 20, em Guarabira, a convenção para homologar os nomes dos futuros candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, rumo a sucessão municipal com vistas às eleições do próximo mês de outubro.

A representação situacionista tem o prefeito Zenóbio Toscano como pré-candidato à reeleição e o vereador Marcus Diogo na condição de vice, ambos do PSDB. O evento acontece a partir das 19h no ginásio de esporte O Zenobão.

De forma atípica, o cenário eleitoral em Guarabira mostra-se com quatro pré-candidaturas a prefeito neste ano.

O professor universitário Berlamino Mariano e o servidor da Cagepa Arquimedes Barros, formam a chapa do PSOL, que fará a sua convenção no próximo dia 26, na Câmara Municipal.

A ala dos girassóis que representa o PSB do governador Ricardo Coutinho na 'Terra da Luz", que conta com o ex-prefeito Josa da Padaria (PSB) e o vereador Beto Meireles (PDT) na condição de pré-candidatos a prefeito e a vice respectivamente - marcou a sua convenção para próximo dia 31 de julho, no ginásio de esporte da Escola Estadual John Kennedy, localizado no Bairro Novo.

Já em 5 de agosto, o último dia para se realizar convenções será a vez do PMDB e seus aliados, que se reunirão, provavelmente, na Câmara Municipal. O grupo tem a ex-prefeita peemedebista Fátima Paulino como pré-candidata a prefeita, porém ainda com a indefinição de um pré-candidato a vice.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário