Guarabira: CRAS dá boas vindas às crianças do SCFV com apresentação do Ballet Municipal no teatro

As crianças e adolescentes que participam do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através das unidades do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e do MAC – Movimento de Adolescentes e Crianças, em Guarabira – foram recebidas para o segundo semestre de atividades com apresentação do Ballet Municipal no Teatro Geraldo Alverga Cabral.

A programação ocorreu nos períodos da manhã e da tarde, onde a meninada teve a oportunidade de assistir e se emocionar com a performance da equipe formada por crianças e jovens talentos, monitorados pela professora de dança Mel Machado. Além da participação especial de Geovan da Conceição, professor de dança contemporânea e clássica de João Pessoa, formado no Bolshoi do Brasil – escola de balé mais famosa do mundo.  Na oportunidade, Mel que foi umas das condutoras da tocha olímpica durante a passagem por Guarabira, levou o símbolo esportivo para que as crianças do SCFV pudessem ser fotografadas segurando o referido mastro olímpico.

Na próxima quinta-feira, segundo Wandson Moura, coordenador do CRAS Centro, que falou com a nossa equipe,  será a vez de recepcionar para o segundo semestre de atividades, o pessoal da terceira idade que integram o Grupo de Bem Com a Vida, também, das unidades de referência da assistência social de todo o município.






Clique AQUI e veja mais fotos do evento
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário