Jovem rapaz surta, tenta contra a vida de prima e esfaqueia-se em Mulungu

Imagem ilustrativa / Internet.
Um caso espantoso ocorreu nessa terça-feira, 12, em Mulungu na região metropolitana de Guarabira. Um jovem identificado pelo prenome de Patrício teve um repentino surto e de forma estranha atentou ‘forçadamente’ contra a vida de sua prima e em seguida quis se matar.

De acordo com Patrício que concedeu entrevista ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM, antes a sua vontade era de assassinar o seu primo que trabalha junto com ele. “Me deu uma dor de cabeça e pedir para o meu primo me levar pra casa na moto. A minha intenção era mata-lo. Veio na cabeça, era pra eu matar o menino que vinha comigo. Não foi voz, veio na cabeça”, confessou.

Ele ainda disse que vinha armado com uma faca na garupa da moto, porém chegou em casa e não conseguiu realizar o crime contra o seu parente. Em seguida a vizinha, que também é prima dele ia passando, chamou-a e tentou matá-la. Foi quando ela gritou e chegou o avô dela, o rapaz a soltou e tentou se matar a golpes de faca, se ferindo na região do pescoço.

Uma equipe do Samu esteve no local e o socorreu para o hospital regional de Guarabira, em seguida ele foi levado para a delegacia de polícia que após ouvi-lo o encaminhou para o presidio regional de Guarabira.

Segundo informações, até mesmo do avô da jovem, Patrício é um rapaz de bem. Outras informações apontam que a mãe do mesmo tem ‘algum tipo de problema’ que não foi esclarecido com mais exatidão o que seria.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário