Copa do Brasil: Botafogo-PB goleia Ceará e abre boa vantagem para o jogo de volta em Fortaleza

- Botafogo-PB 3 x 0 Ceará (Foto: Futura Press). 
O Belo pintou e bordou em cima do Ceará, nesta quarta-feira (13). Esta afirmação não é exagero pelo placar de 3 a 0 e, muito menos, pela atuação em campo das duas equipes. O Vovô até teve mais posse de bola em determinado momento da partida, mas não fez nada a mais. Teve poucas chances de gol e as desperdiçou. Já os donos da casa poderiam até ter saído de campo, no Estádio Almeidão, com uma vitória mais elástica. Foi o primeiro jogo entre as duas equipes, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Sandro (contra) e Plínio (duas vezes) deram números finais ao triunfo paraibano. O resultado positivo faz com que o Belo possa jogar, daqui a uma semana, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com a vantagem do empate e também podendo perder por dois gols de diferença. Até mesmo se perder por três gols, mas marcar, se classifica. Uma nova vitória também é bem vinda.

Ao Ceará, resta golear para garantir vaga na próxima fase da competição, a partir de quatro gols de diferença. Se repetir o placar da partida no Almeidão, leva a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota, elimina o Vovô. (Com GloboEsporte/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário