Camila diz que administração voltada para o povo reconduzirá Zenóbio à Prefeitura de Guarabira

CONVENÇÃO - A deputada estadual Camila Toscano disse nesta quarta-feira (20), durante convenção do PSDB em Guarabira, que a administração comandada pelo prefeito Zenóbio Toscano voltada ao povo o reconduzirá ao mandato nas eleições desse ano. Durante discurso a parlamentar disse que as obras e programas sociais desenvolvidos estão por toda a cidade.

“Essa festa foi das pessoas que sabem a importância de Zenóbio na Prefeitura de Guarabira. O prefeito tem trabalho por todos os cantos dessa cidade. Não há um só bairro que não tenha um trabalho realizado por Zenóbio ou por Léa. Por essa preocupação com o bem estar da população, ele será reconduzido ao cargo”, destacou Camila.

A ex-deputada Léa Toscano destacou o trabalho realizado no governo Zenóbio Toscano nas áreas de educação e assistência social. “A Prefeitura se preocupa com o povo e investe cada vez mais na qualidade da educação como, por exemplo, na qualidade da alimentação das crianças e o acompanhamento às famílias mais carentes. Essa administração tem dignidade e respeito pelo povo”, afirmou.

Zenóbio Toscano agora passa a ser o candidato da legenda aprovado na convenção e terá o vereador mais votado nas últimas eleições, Marcus Diego, como vice, numa chapa ‘puro sangue’.  Além do PSDB, legenda dos integrantes da chapa majoritária, outros sete partidos deverão formar o arco de aliança do bloco de situação na cidade de Guarabira. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário